Três mudanças vão afetar o mercado de beleza brasileiro em 2017

Você sabia que o Brasil é o terceiro mercado global de beleza, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos? Apesar do tamanho deste mercado, não havia regulamentação específica em diversos aspectos para salões de beleza brasileiros, até este ano.

Em 2017, algumas regras mudaram e os empresários do setor terão que se adequar à nova legislação. Dentre as mudanças estão a Lei do Salão Parceiro, que garante mais segurança jurídica para os profissionais e donos de salão, a certificação dos estabelecimentos de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas, além das mudanças na maneira como os negócios de beleza pagam seus impostos.

Toda mudança parece difícil, especialmente em meio à rotina atarefada dos salões de beleza, spas, barbearias e clínicas de estética. Mas, com muita organização e as ferramentas corretas, é possível, sim, se adaptar a tudo de novo que vem por aí.

O primeiro passo é organizar as finanças do seu negócio e ter todas as informações nas palmas das suas mãos. Com o software Fly01-Beleza e Estética, você, gestor, consegue acessar todas as informações financeiras da empresa, medir a produtividade e a lucratividade dos profissionais, acompanhar as vendas e o movimento de clientes.

O Fly01 Beleza e Estética fornece informações precisas e confiáveis, evitando prejuízos por erros ou por eventual fralde. O software realiza cálculos exatos de comissões, entradas e saídas. Isso significa ainda economia de tempo para o empresário, uma vez que serão eliminadas horas semanais de trabalho com anotações e fechamentos, por exemplo.

Outra facilidade é que o sistema oferece módulos fiscais que permitem emitir 100% das notas fiscais eletrônicas de serviços e produtos. Clique aqui e conheça o Fly01 Beleza e Estética.

A mobilidade chegou também para o segmento de beleza e estética. A mobilidade chegou para os seus clientes, para os seus profissionais e para você, empresário. A mobilidade chegou para o seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *