TOTVS promove transformação digital na SP Tech Week

Executivo da companhia participa da abertura e fala como empoderar indivíduos e organizações por meio da tecnologia

A TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócio no Brasil e na América Latina, é patrocinadora oficial da segunda edição da SP Tech Week, que acontece entre os dias 05 e 13 de novembro. Com o objetivo de tornar a cidade o centro mundial da inovação, mais de 200 eventos simultâneos serão realizados em diversos pontos. Toda a programação será focada em transformação digital, geração de negócios, inovação, startups, formação de novos talentos, inovação e criatividade.

Sergio Sério, gestor de Relações Institucionais da TOTVS, fará a abertura da semana tecnológica no sábado, dia 05/11, às 14 horas, no Museu do Catavento (Av. Mercúrio, s/n, Brás). Sério abordará como a companhia se renova constantemente para simplificar a TI e empoderar indivíduos e organizações por meio da inovação.

“Para a TOTVS, a transformação digital é uma revolução que muda a forma como a sociedade se comporta e se relaciona com produtos e serviços e por isso acreditamos que conectar pessoas e coisas através da tecnologia é o caminho para uma maior geração de negócios nesta nova configuração de mundo que está se formando. Incentivamos fortemente a Transformação Digital das empresas e vimos na SP Tech Week a oportunidade ideal de compartilhar esta visão”, destaca o executivo.

Durante o evento, a TOTVS será a mediadora de todo o conteúdo que acontecerá no Palco Transformação Digital, dentro do IT Fórum Expo, nos dias 08 e 09. Principal vitrine do setor de TI, o evento será no WTC Golden Hall, na Avenida das Nações Unidas, 12551 e traz uma extensa programação com diversos painéis e temas.

No dia 08/11, às 11h50, Gustavo Bastos, vice-presidente de Negócios para Supply Chain da TOTVS, será o mediador do painel Transformação Digital na Indústria Automobilística por meio da TI, que contará com as participações de Fernando Rostock, líder de TI, e André Nishimura, gerente de Operações, ambos da GM.

No mesmo dia, às 15h50, Fábio Miranda, gerente do TOTVS Labs Brasil, discutirá o tema Inovação Hacker – Quebrando códigos dos sistemas do mundo real para gerar inovações disruptivas, junto com João Ramos, empreendedor e fundador da startup Pague com uma foto.

E fechando a programação da terça-feira, às 16h40, Mário Almeida, diretor de mobilidade e ecofluig da TOTVS, abordará o tema Economia digital na era Uber, com Eduardo Campos, CEO da Parafuzo, Felipe Brasileiro, CMO da Parafuzo, Marcelo Nakagawa, professor da FIAP, Renato Valente, gerente-geral da Telefónica Open Future, e Leandro Bennaton, especialista em segurança digital e CSO do Grupo Terra.

Na quarta-feira, dia 09, às 11h50, Nilton Vieira, diretor de Financial Services da TOTVS, participa do painel Por que você deve ficar de olho nas fintechs?, junto com Clelson Diniz, COO da Concil, Rodrigo Dantas, CEO e cofundador da Vindi, e Alan Chusid, diretor e sócio do Banco Neon.

Às 15h40, a discussão será sobre Venda por mensalidade. Mas o que a TI tem a ver com isso?, com Antônio Echem, diretor de clientes Private da TOTVS, e Maurício Kigiela, CEO da Smartbill. Fecha a programação do dia 09 o painel Startup Hour. Novos negócios transformam modelos existente se radicalizam a inovação, com Ricardo Levinzon, head da área de M&A e Ventures da TOTVS, Ítalo Flammia, diretor da Oxigênio e CIO da Porto Seguro, André Fossa, fundador da AgendaPet, Frederico Rizzo, fundador da Broota e Murilo Bássora, CTO da Nexoos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *