TOTVS lança serviço de outsourcing para pequenas e médias empresas

Para as pequenas e médias empresas que querem reduzir custos e aumentar performance na gestão e suporte de sistemas e tecnologias instalados, a TOTVS passa a oferecer serviço de Outsourcing em TI direcionado às necessidades do SMB.

A terceirização da equipe de AMS (Application Management Services) tem como principais vantagens para o pequeno e médio negócio a redução de custos, ao eliminar a necessidade de manter uma equipe de colaboradores internos especializados, sustentação da tecnologia, com atualização constantes das soluções e garantia da melhor utilização dos sistemas implantados e monitoramento de ações preventivas e corretivas, aumentando a segurança contra erros de sistemas.

A oferta de outsourcing para as pequenas e médias se faz necessária nesse momento em que as empresas estão reduzindo custos, mas precisam ser mais produtivas. Depois que uma empresa implementa um sistema TOTVS é preciso que ele continue atualizado e aderente com as necessidades da organização, ou seja, que o sistema acompanhe as evoluções do negócio com implementações de melhorias e novas funcionalidades, assim como os usuários usufruam sem incidentes ou problemas. Contratar esse serviço permite que elas tenham a segurança de que a sustentação do sistema ocorrerá de forma recorrente e aproveitando o que a tecnologia tem de melhor.

A TOTVS mantém uma equipe especializada, formada por analistas e desenvolvedores, que realiza o serviço de acordo com a necessidade de cada empresa. Ao contratar o serviço, a empresa recebe a visita de um profissional da TOTVS que fará o diagnóstico adequado para sugerir a melhor proposta.

A quantidade de visitas e valores do serviço dependerá do tamanho da infraestrutura de TI, a quantidade de chamadas por mês, o tempo de atendimento, entre outras variáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *