TOTVS busca mil canais para atender micro e pequenas empresas

Oportunidades em todo o país são para empreendedores que queiram comercializar soluções de tecnologia com receita recorrente, ciclo de vendas rápido e apoio em vendas e capacitação.

No Brasil existem cerca de 15,7 milhões de microempresas, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). De olho em um mercado potencial de cerca de 6 milhões dessas empresas que atuam no varejo, a TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócio na América Latina, expande a oportunidade para cadastrar mil novos canais de distribuição. A busca por novos pontos de venda abrange todo o país.

“A TOTVS acredita que o grande diferencial no setor de tecnologia é o apoio do canal na ponta. Atuando próximo às microempresas, é possível atender as necessidades dos pequenos negócios, incentivar as melhores vendas e fidelizar esses clientes ao ajudá-lo a implantar e ter uma experiência melhor com as soluções de gestão”, explica Flávio Balestrin, vice-presidente de Marketing, Canais e RH da TOTVS.

Desta forma, o canal se torna um ponto estratégico para a companhia e um foco de investimentos constantes através de ações diversas, como o programa de canais. A iniciativa disponibiliza um repositório de conhecimento exclusivo, remunera os parceiros por performance e volume de vendas, ajuda na divulgação dessas empresas como seus representantes especializados, além da capacitação e homologação com reciclagem contínua.

O apoio comercial também está garantido por meio do envio de materiais informativos, campanhas e a distribuição de leads qualificados de vendas.

O programa de abertura de novos pontos de venda tem como foco a linha de produtos Fly01 e Bemacash, incluindo softwares e hardwares voltados aos micro e pequenos empreendedores. Entre os produtos estão o Bemacash Comércio, Food Truck, Bar & Restaurante e Vestuário e os produtos da linha Fly01 especializados em Saúde, Manufatura, Distribuição, Varejo Geral, Vestuário, Loja Virtual e sistemas complementares para gestão financeira, entre outros. Todo o portfólio está baseado no conceito SaaS (da sigla em inglês, Software as a Service), o que permite uma fonte de receita recorrente aos canais, um ciclo de vendas mais curto e a possibilidade de crescimento de ganhos exponenciais em cerca de 18 meses.

Para os interessados em se tornar revenda, a TOTVS fará uma série de webinar entre janeiro e fevereiro com outros esclarecimentos, basta se inscrever no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/4272573922443754242. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mpn.canais@totvs.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *