Repense seu dia-a- dia e veja como o fluig construção e projetos pode ajudar a melhorar a comunicação e os processos da sua empresa

Ao chegar na obra o engenheiro acessa o fluig e verifica as mensagens e posts em sua timeline, avaliando a relevância e prioridade.

imagem1

A equipe de segurança do período noturno informou na comunidade da obra A que o mármore comprado foi entregue durante a noite, seguindo o cronograma planejado. O engenheiro, ao saber desta notificação, fotografa a nota fiscal (entrega do mármore) com seu celular e compartilha com sua equipe e com a comunidade de materiais, responsável por incluir a nota no sistema.


imagem2
Simultaneamente, o engenheiro entra em contato com sua equipe por meio do fluig Messenger, convocando uma reunião para discutir a entrega do material e averiguar a existência de alguma irregularidade na entrega.

Um dos membros da equipe, já posicionado no almoxarifado conclui a conferencia, fotografando algumas peças do mármore que não estão de acordo com o padrão de qualidade exigido.

imagem3

O Engenheiro finaliza a reunião e inclui alguns comentários no documento sobre a entrega, esses então são salvos como vídeo e incluída como anexo para futuros esclarecimentos de possíveis dúvidas da equipe de materiais no momento da troca das peças.

imagem4

Já na obra, o engenheiro verifica o andamento em cada uma das frentes de trabalho, fotografando as equipes trabalhando, registrado o relato diário e publicando na comunidade da “obra A” e no Diário do Projeto, ambos no fluig.

imagem5

O marketing, atento à comunidade da “obra A” , compartilha as melhores fotos na comunidade dos investidores ,comentando o andamento do empreendimento.

imagem6

A equipe do engenheiro realiza as medições dos contratos de serviço e insumos por meio do fluig.

imagem7

O engenheiro, verifica a existência de aprovações a serem realizadas em relação à liberação do período de contrato de um dos subcontratados. Quando tudo segue conforme o contrato, ele aprova a liberação do período, que fica pronto para ser enviado para o financeiro.

imagem8

O engenheiro volta para o escritório da obra e por meio do fluig ele acessa o a Curva S para verificar o andamento da obra.

imagem9

Ao finalizar o dia, o engenheiro realiza no fluig os apontamentos do avanço físico da folha tarefa.

imagem10

Hoje, o fluig proporciona um ambiente de trabalho +ágil para a sua empresa.

Quer saber mais, assista os vídeos relacionados e entre em contato com um canal TOTVS!
Vídeos Relacionados

Medição de Folha Tarefa(Avanço físico)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *