Novidade: Desfazer Distrato Efetivado

Um dos grandes desafios das ferramentas atuais de gestão é estarem cada vez mais próximas e fáceis para atender às necessidades do usuário, isso permite com que ele resolva suas tarefas de maneira mais rápida e eficaz, obtendo maior produtividade.

Dentro desse contexto, a TOTVS fez um trabalho de reescrever e aprimorar o módulo de Incorporação por meio da revitalização do TOTVS Incorporação, tornando mais práticas as telas da ferramenta, agilizando os processos e disponibilizando um ambiente mais inteligente para o usuário.

Uma Rotina que foi incluída no módulo de Incorporação, após a revitalização, foi o processo de desfazer um distrato efetivado, isso significa que após a efetivação de um distrato, o processo de Desfazer a Efetivação dá a possibilidade para o usuário voltar a situação do Distrato para que as parcelas do contrato fiquem disponíveis novamente no financeiro, e o contrato volte para a situação de Efetivado, podendo ser feitos ajustes no contrato ou dar continuidade ao mesmo.

Imagem1

Observe que após realizar o processo de desfazer o distrato, a venda distratada, volta para a situação efetivada:

Imagem2

A Revitalização do TOTVS Incorporação pode ser feita a partir da versão 12.1.9, sendo que, para todos os clientes que já utilizam o TOTVS Incorporação, o ideal é solicitar o apoio da equipe de serviços da TOTVS para fazer a migração para a versão 12.1.9 com o módulo de Incorporação Revitalizado.

Por meio do TOTVS Incorporação é possível obter maior agilidade, organização e controle para seu trabalho!

Veja também as outras matérias relacionadas à incorporação, para mais informações entre em contato com um canal de atendimento TOTVS.

    • Olá Alfredo, bom dia!
      O Processo de Desfazer Distrato Efetivado está disponível após Migração para o TOTVS Incorporação Revitalizado.
      Essa migração para a revitalização pode ser feita a partir da versão 12.1.9 ou superiores, nesse caso, como você está na 12.1.11 é possível realizar a Revitalização do TOTVS Incorporação.

      O Ideal é analisar com seu EAR sobre horas de serviço para a equipe da TOTVS Revitalizar o módulo de incorporação para vocês.
      Abaixo está o Link que explica tecnicamente como realizar a Revitalização do TIN:
      http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=212897143

      Abaixo o Link que contém todas as novidades da Revitalização do TIN:
      http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/3.+Venda

      Em caso de dúvidas, ficamos à disposição!
      Abraços,

      Equipe TOTVS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *