Mesmo com a crise, novos negócios levam a Logística para novas oportunidades!

O Brasil vive em um cenário marcado por dificuldades e incertezas, e não é diferente no segmento de movimentação de cargas e logísticas. Discutir as tendências para a movimentação de cargas tornam-se fundamentais para vencer o grande desafio da logística brasileira: equilibrar as variáveis de custo e manter a qualidade dos serviços.

Cargas fracionadas e outros projetos permitem que os operadores tracem oportunidades de negócios, levando as empresas a buscar novas tendências para a movimentação de cargas em qualquer setor. Neste momento de acentuada crise política e econômica a apresentação de ideias e projetos integrados elevam as virtudes e também permitem trocas de experiências no setor, cujos caminhos para a melhoria buscam identificar os principais gargalos.

Avaliar as soluções e buscar cada vez mais a eficiência nos processos permite realizar um investimento a médio prazo. No processo logístico, os clientes podem sair ganhando e uma parceria bem firmada é fundamental para um negócio de sucesso. O desafio está justamente em equilibrar as variáveis de custo e qualidade de serviço. Assim as tendências de mercado apontam para uma necessidade de reestruturação dos sistemas logísticos, a partir do aumento dos volumes transportados pelas empresas de transporte de carga fracionada

A TOTVS, possui ferramentas, modelos de negócio e ofertas que podem ajudar a sua empresa, mesmo em tempo de crise. Para que haja uma parceria onde há o processo do “ganha ganha”, a ferramenta TMS proporciona uma configuração comercial abrangendo as regras comerciais conforme as necessidades do cliente. Com esta ferramenta é possível garantir o nível de Serviço do seu cliente.

Para obter mais informações sobre esta e outras soluções TOTVS, acesse o nosso canal no Youtube e assista aos vídeos de demonstração e pílulas de conteúdo.

Operadores logísticos, confira o calendário e participe de uma demonstração virtual de nossos produtos vocacionados para o segmento de LOGÍSTICA.

Fonte: tr.movic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *