Matriculou, acessou. Simples assim!

É bem simples provisionar o acesso de seus alunos ao Portal Educacional.

Visando facilitar as operações realizadas pela Secretaria Acadêmica, e em alguns casos, o próprio setor de TI das instituições, a geração de usuários/pais e responsáveis foi otimizada, automatizando e ganhando novos recursos.

Veja abaixo:

Tela 1

É possível gerar usuário de alunos de forma independente, sem ter que gerar usuário para os responsáveis. Da mesma forma, podemos gerar usuários para os responsáveis, sem ter a necessidade de gerar usuário para os alunos. A geração simultânea também é possível.

Além das opções/formas de definir a identificação do usuário (RA, código da pessoa, último nome, etc) que já existiam, foi adicionada a opção de CPF. Já para a senha, a novidade é a data de nascimento. Configurações válidas tanto para alunos como responsáveis.

O responsável financeiro passa a ter seu usuário também criado pelo Educacional. A rotina gera usuário para responsável financeiro.

Tela 2

A maior novidade fica por conta da automação. Por meio de parametrizações do sistema, configurando um default, é possível tornar a geração de usuário um processo automático.

Tela 3

Basta criar um aluno e seu usuário já está gerado e configurado! Simples e ágil, diminuindo um processo a mais que a instituição teria que executar.

Saiba mais em TOTVS.com, solicite contato ou ligue para 0800-70-98-100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *