Intrader ganha escala na gestão de fundos de investimento com o Amplis da TOTVS

Fundada em 2012, a Intrader DTVM nasceu com o objetivo de ser parte ativa no mercado financeiro nacional, atuando como distribuidora, administradora e gestora de fundos para originar, estruturar e fazer a colocação de créditos privados.

Com o uso do Amplis, software da TOTVS para gestão de fundos de investimento 100% na nuvem, a empresa aumentou a administração de 1 para 50 fundos de investimento no período de nove meses. Além disso, a solução permitiu que a Intrader automatizasse seus processos, mantendo-se sempre de acordo com as regras da Anbima.

Ao adotar a plataforma, a Intrader passou a ter um controle maior de suas operações internamente e, assim, oferecer mais confiabilidade aos seus clientes. Hoje, o Amplis é o principal sistema da operação da companhia e, por meio dele, a empresa passou a ter maior controle das movimentações das carteiras de fundos de investimento. A ferramenta também garantiu consistência dos dados e permitiu o cálculo de informações mais confiáveis.

“Estamos muito felizes com o uso da plataforma Amplis, pois é um sistema ágil, leve e de investimento muito baixo por ser via web e não precisar de servidor de TI. É a melhor solução que poderíamos ter. No mesmo dia e na mesma hora, é possível suprir todos os órgãos reguladores. Conseguimos liberar acesso para o gestor ver toda a carteira de clientes real time, possibilitando extrair extrato, puxar toda a movimentação e a quantidade de corte. Para a Intrader isso foi um grande diferencial e temos a certeza e a tranquilidade de que com o auxílio do Amplis como sistema da TOTVS, chegaremos entre os 10 maiores players de FIDC”.

Assista ao case da Intrader:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *