Humans of TOTVS: Renata Tunes, uma TOTVER que faz a mudança acontecer.

Os nossos caminhos cruzaram os da Renata, uma TOTVER simpática e focada em seu crescimento profissional. E sabe por quê? Porque ela é determinada e busca o sucesso, o que tem tudo a ver com a gente.

Durante a semana Internacional da Deficiência Auditiva, iniciada no dia 26 de setembro, participamos da campanha #surdoehquemfala, e a Renata foi uma das estrelas do vídeo, levando um pouco da sua experiência na TOTVS para essa causa que visa diminuir o preconceito contra as pessoas com deficiência auditiva e engajar empresas a contratá-las. Imagine o nosso orgulho!

2c

Hoje, a Renata trabalha no administrativo da TOTVS e, desde a sua entrada, encara todos os desafios como oportunidades de fazer a diferença, sempre com aquele entusiasmo característico dos nossos TOTVERS.

A sua busca por aprimorar os seus conhecimentos é um dos grandes motivos da nossa admiração: “O meu sonho é crescer cada vez mais e me tornar uma profissional com qualidade e respeito, além de ser bem-vista pela sociedade. A TOTVS foi uma das primeiras empresas a valorizar o meu trabalho”, comentou.

Em nossa conversa, ela disse achar importante a inclusão da pessoa com deficiência auditiva no mercado de trabalho. Por meio de uma amiga, Renata conheceu a TOTVS e se inscreveu em uma vaga; desde então, dedica-se a melhorar profissionalmente: “Acredito que a TOTVS é o caminho para o meu sucesso”, ressaltou. Vê-la diariamente é algo inspirador. E mais inspirador ainda é ver como trabalhamos na TOTVS. “Os ouvintes que não conhecem o trabalho dos surdos e que não entendem como tudo funciona passaram a se comunicar e conversar. Juntos, conseguimos quebrar essa barreira, porque todos interagem entre si, em libras ou em português.” E isso é muito emocionante pra gente.

 

Conheça também a história da Lívia: http://totvs.vc/HumansOf01

  1. Dia Nacional dos Surdos

    A comunidade Surda comemora no dia 26 de setembro. Data em que são relembradas as LUTAS para QUEBRAR BARREIRAS somos DIRETOS da Língua Brasileira de Sinais. Tenho orgulho que sou surdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *