Gestão de escritórios correspondentes / credenciados

Sabemos que cada vez mais as empresas estão preocupadas em diminuir custos e acompanhar de maneira mais próxima o desempenho dos escritórios de advocacia que prestam assessoria nos seus processos.

O módulo de Gestão jurídica da versão 12 do Protheus (Sigajuri), junto com a implantação do fluig e Gooddata possibilitam ao cliente um controle ainda mais detalhado e preciso desses dados. Alguns exemplos de funcionalidades que podem ser utilizadas:

Acesso aos escritórios
Os advogados podem associar o escritório que presta auxilio no processo e disponibilizar usuários para esses escritórios acessarem de forma externa (geralmente disponibilizada via web). Eles só poderão acessar os processos nos quais estiverem associados.

Workflow de aprovação
Na integração do fluig com o Sigajuri, você pode disparar aprovações de workflow para os profissionais internos e externos. Um exemplo dessa funcionalidade aplicada na gestão dos escritórios externos: assim que o escritório de advocacia altera o valor de provisão, o fluig dispara um workflow de aprovação para o responsável (interno) do processo. Somente após a aprovação o valor será alterado.

Indicadores

Por meio do GoodData, conseguimos criar diversos tipos de indicadores para avaliar a participação dos escritórios. Exemplo: indicador com os escritórios que incluem ou encerram mais ou menos processos por período, conforme imagem abaixo:

indicador

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *