Gerencie os processos dos seus projetos

No fluig Webinar do dia 14/04/2016, foram abordados vários assuntos a respeito do fluig com foco no segmento de Construção e Projetos,  levando em consideração a premissa de como produzir mais e melhor com os mesmos recursos, gerando mais valor ao negócio e ainda, veja mais 6 destaques do fluig para aumentar a produtividade e o controle dos seus processos e documentos.

Se você perdeu nosso webinar confira o resumo e fique por dentro do que há de melhor em tecnologia fluída para gestão de obras e projetos.

Dentre as diversas soluções tecnológicas que automatizam o acompanhamento operacional, estão presentes os workflows. A adoção de workflows, possibilita por exemplo, melhor controle dos processos de compras e cotações, controle de alterações do projeto, gestão financeira, gestão de aprovações de contratos, inclusive integrações com as soluções TOTVS.

O TOTVS Obras e Projetos conta com 5 workflows com as melhores práticas embarcadas.

1.Workflow aprovação de contrato: novo artifício de controle burocrático para o módulo de contrato, permitindo o controle de aprovação de alterações em contratos no sistema por meio do fluig

.Imagem4

 

2.Workflow pedido de material extra: controla os gastos de material extra, ou seja, material além do planejado, onde são controladas todas as movimentações e autorizações do pedido, quantidade pedida para determinada tarefa e principalmente as pessoas envolvidas no processo por meio do workflow do fluig.

Imagem3

 

3.Workflow liberação de período do contrato: o sistema controla a liberação do período do contrato por meio da aprovação pelo fluig e permitirá a liberação para o TOTVS Obras e Projetos, Financeiro e Suprimentos, somente se o workflow estiver aprovado.

Imagem1

 

4.Workflow de aprovação do movimento: Processo de aprovação de movimento é uma solução desenvolvida sobre a plataforma fluig onde permite que o usuário configure o formulário associado ao Workflow de acordo com o tipo de movimento, podendo realizar solicitações de compras e faturamentos, levando informações de medições e dados vinculado ao movimento associado para ajudar a tomada de decisão.

Imagem5

 

5.Workflow aprovação de revisões e alterações de projetos: permite o controle de aprovação de revisões e alteração de fase para projetos no sistema e, por meio de um workflow de aprovação via fluig, todas as revisões ou alteração de fase no projeto serão submetidas a um aprovador. Somente se houver uma aprovação, a revisão se torna efetiva no sistema.
Imagem2

 

6.Gestão eletrônica de documentos: O fluig traz uma solução de GED com tecnologia de ponta para buscar e gerenciar seus documentos, é possível determinar a validade do documento, associar um responsável, associar aprovadores e determinar um fluxo de aprovação do documento, tornando mais ágil, o fluig dispara alertas por e-mail para ajudar você a organizar seus documentos.

Imagem7

No GED do fluig, é possível armazenar qualquer tipo de documento e também um visualizador interno que suporta a visualização de vários formatos como: documentos Microsoft Office (DOC, DOCX,XLS, XLSX,PPT, PPTX, ODT, ODS, ODP,PDF,CSV,RTF, HTML, TXT, EML, MSG), desenhos CAD (DGN (V7 e V8),DWG (2.5 a 2014),DXF (2.5 a 2014)), Imagens , e-mails, entre outros. Também é possível criar documentos avançados como um html com CSS e javascript. Existe uma infinidade de recursos que pode lhe ajudar a gerenciar todos os seus documentos.

 

Imagem6

Confira também outras matérias com mais informações sobre as experiências de uso:

http://blog.totvs.com/os-6-processos-do-fluig-que-irao-tornar-os-controles-de-seus-projetos-mais-ageis/

http://blog.totvs.com/inovalli-gerencia-obras-processos-e-documentos-pelo-fluig-da-totvs/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *