A entrada em Marketplaces aumenta em média 40% o faturamento de um lojista. Conheça nossos Cases de Sucesso!

cafestoreA Café Store é a mais completa loja virtual de cafés do Brasil. Com mais de 10 anos de mercado, a empresa buscou sempre as melhores soluções em tecnologia web para o seu negócio. Com o grande desafio de divulgar seu segmento de atuação para o mercado encontrou nos Marketplaces a solução ideal para incrementar as vendas com agilidade, e também fortalecer a marca como um dos principais players da categoria.

Uma das formas de cumprir com este objetivo foi a solução TOTVS SalesHub, que possibilitou o ingresso da marca em lojas como Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, onde hoje acontecem as maiores vendas da empresa dentro dessa solução.

“Com o ingresso nos Marketplaces, nossas vendas apresentaram um acréscimo variável, aproximando-se a 20%.” Edgard Haddad, diretor geral da Café Store


logo prata net

A Pratanet é uma empresa do Grupo Ralifla, pioneira em Curitiba no fornecimento de semijoias em consignação, e a missão dessa nova marca era se consolidar no mercado, e estar presente nos principais canais de venda foi a principal estratégia.

A solução de Marketplace Ciashop by TOTVS foi fundamental nesse processo, possibilitando o ingresso da marca ao Mercado Livre, onde em poucos dias, as conversões em vendas começaram a surgir.

Foram cerca de dois meses entre a implantação do Marketplace Ciashop by TOTVS e as primeiras vendas no Mercado Livre.

“Com certeza, é a maneira mais rápida e com o menor custo de adquirir relacionamento com clientes e aumentar seu faturamento.” Ilan Gutierrez Soares, gerente de e-commerce na Pratanet


logo_wollokoA Wolloko atua no mercado de acessórios automotivos e possui como estratégia comercial a presença no mercado online, onde hoje comercializa mais de 5000 itens. O ingresso da varejista nos marketplaces foi incentivado pela intenção em aumentar a base de clientes.

Entre o início das tividades da wolokko nos Marketplaces e as primeiras vendas, foram menos de 30 dias. A velocidade no processo possibilitou que desde o início a marca tivesse números impactantes para seu faturamento em gigantes como Americanas.com e Submarino.com.

 “Temos que participar de todas as possibilidades de venda que o mercado nos oferece, o ingresso aos Marketplaces aumentou em 50% nossas vendas.” Marco Lemos, CEO & founder Wolloko


quantumA Quantum é uma nova marca de smartphones e acessórios do Grupo Positivo, sempre ligada as novidades, e pronta para surpreender, mudar e crescer junto com seus clientes.

A inovação está no DNA da Quantum, por isso, optar pelo ingresso aos Marketplaces foi um processo natural para a empresa ao enxergar esse canal como um modelo de negócio inteligente e inovador, totalmente alinhado a sua filosofia de trabalho. Além disso, esse ingresso, através da solução TOTVS SalesHub, possibilitou a fixação da marca em um novo canal de vendas, que vem lhes surpreendendo positivamente: a Internet.

Em poucos meses a ferramenta já apresentou os primeiros resultados, sendo hoje responsável por 20% das vendas da Quantum.

“Markeplace é mais um canal de venda para seu negócio e que não demanda grandes investimentos. Nessa situação, não há porque não testa-lo.” Marcelo Reis, general manager Quantum


TatuiferA Tatuifer está no segmento de ferragens e ferramentas desde 1994, sendo um player respeitado no ramo. Motivada pelo desejo de inovar, a Tatuifer buscou na solução TOTVS SalesHub a possibilidade de expandir sua marca no comércio eletrônico. Expondo seus produtos nos principais Marketplaces do mercado, a empresa pretendia aumentar suas vendas e fixar sua marca nesse canal de vendas.

Apoiada pela simples integração da plataforma e-commerce aos recursos da solução TOTVS SalesHub, a empresa pôde em menos de 30 dias iniciar a comercialização de seus produtos nos principais marketplaces do mercado.

“A divulgação e segurança nas vendas valem o valor pago.” Luís Fernando, sócio proprietário da Tatuifer.





Comece a vender na internet hoje




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *