Crie uma promoção campeã de vendas para sua loja

Nos meses de janeiro e fevereiro os lojistas do segmento de vestuário e calçados costumam liquidar seus produtos visando a entrada da nova coleção.

Cada lojista tem uma estratégia distinta, seja com desconto progressivo, % de desconto na peça, liquidação ou outros meios. São descontos atrativos para o consumidor final que ajudam a movimentar as lojas, potencializando a baixa do estoque a preços atrativos.

Essas práticas são muito bem-vindas, porém é importante que o microempresário tenha visibilidade do que está promovendo, se o preço deixa margem para cobrir os custos dos produtos ou se a liquidação deixará prejuízo, quanto tem em estoque de cada item, os itens menos vendidos da coleção e etc.

O Bemacash vestuário traz funcionalidades específicas para te ajudar na gestão da sua promoção. Com ele você pode ter a visibilidade de custo, data do período promocional por item da grade, atribuição do desconto por vendedor ou diretamente no item e por SKU. Desta forma se o lojista quer promover somente camisas verdes que não saíram durante a estação, ele poderá atribuir preço promocional especificamente neste SKU, vendendo com uma margem mínima, sem precisar “queimar” todo o estoque de camisas na liquidação.

Com uma interface gráfica moderna e intuitiva o Bemacash vestuário ajudará ao microempresário a realizar uma gestão efetiva, sem perder dinheiro.

Clique aqui e conheça o Bemacash vestuário agora mesmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *