Controle a emissão dos certificados de etanol

Conforme resolução da Agencia Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil, todo fornecedor de etanol combustível deve garantir a qualidade do Etanol Combustível a ser comercializado, gerando um certificado da qualidade, que é um documento que contém todas as informações e os resultados das análises das características físico-químicas do produto obtidos da análise feita em uma amostra coletadas nos tanques.

A solução da TOTVS para o Processo Industrial Sucroenergético (PIMS PI) oferece agora o item certificado de qualidade acoplado em sua solução, agora é possível gerar o certificado direto do sistema pelos volumes certificado dos tanques, assim sempre que o tanque de combustível receber um novo volume da produção, deve ser emitido um novo certificado.

Ainda muitas empresas utilizam planilhas para gerir essas configurações, agora garantimos agilidade de envio das informações, e evitamos retrabalhos, com as rotinas otimizadas de geração diretamente pela expedição da usina.
Conte com a TOTVS para gerir sua produção industrial, consulte-nos e saiba como essa solução pode agilizar seu processo de geração de certificado.

Matéria 2 - Imagem 1 - Macro Funcionalidade – Geração de Certificado Qualidade – Etanol Combustível

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *