Controle dos talhões utilizando desenho livre por mapas

Tenha o controle dos talhões de sua fazenda mapeados por meio da nova ferramenta de desenho livre.

Atendendo produtores de diversas culturas a nova ferramenta permite uma visualização fácil e rápida dos locais produtivos de sua fazenda, realizando a distinção das culturas produzidas por meio de diferentes marcações ou colorações, tendo de forma rápida e fácil informações detalhadas das áreas produtivas e calculadas de cada Talhão.

Utilizando as plataformas de mapas Google Maps e Bing Maps para gerenciamento dos locais de produção, a solução de desenho livre dos talhões do software PIMS Multicultivo da TOTVS oferece uma visão detalhada dos locais de produção de sua fazenda.

Assim é possível, gerenciar os talhões por período de produção, setor, diferentes culturas, fazendas e unidades administrativas são algumas das funcionalidades existentes no processo de desenho livre. Tendo importantes informações gerencias e indicadores, a nova solução eleva o detalhamento dos talhões de sua fazenda. De forma intuitiva e visual, o acompanhamento dos locais de produção por meio do desenho livre é uma ferramenta crucial para planejar, analisar e gerenciar sua produção.

Materia 3 - Figura -1

Clique aqui e veja como!

Matéria 3 - Figura 2 (2)
Mantenha suas soluções TOTVS atualizadas, dúvidas? Procure nossa central de atendimento TOTVS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *