Conheça a nova consulta de custos operacionais do WMS

Atualmente, a mão de obra e os recursos físicos são os principais custos nas operações de logística de armazenagem. Com isso, há necessidade do distribuidor de identificar, controlar e apurar esses custos operacionais, tendo como objetivo mitigar desvios e criar ações necessárias para a resolução de problemas.

Por isso, a TOTVS desenvolveu novas funcionalidades no ambiente WMS PROTHEUS 12 para atender à necessidade da apuração desses custos operacionais de armazenagem. A Consulta de Custos foi criada a partir de uma combinação dos cadastros de recursos humanos e recursos físicos (em que é possível informar o custo hora/homem e do equipamento).

 

WMS 1

 

WMS 2

 

No cadastro de tarefas x atividades, são vinculados recursos humanos e recursos físicos necessários para a execução de um grupo de atividades, constituídos na tarefa.

 

WMS 3

 

Para ser possível a apuração dos custos das operações do WMS, desenvolvemos uma nova consulta onde há a possibilidade de analisar os custos das movimentações nos armazéns, o tempo gasto na operação e assim, identificar possíveis gargalos operacionais.

 

WMS 4

 

Por meio da consulta do cálculo de custos, também é possível detalhar as operações por recurso humano, recurso físico, tipo de serviço e período, sendo possível consolidar esses custos em vários formatos.

WMS 5

 

WMS 6

 

Para obter mais informações sobre esta e outras soluções TOTVS, acesse o nosso canal no youtube e assista aos vídeos de demonstração.

Não deixe de conferir o calendário de demonstrações virtual do segmento de Distribuição e Logística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *