Agilidade e segurança no processo de expedição de sementes

A solução de Beneficiamento de Sementes (UBS), o qual faz parte do ERP Protheus, tem como objetivo aumentar a agilidade aos processos de negociação, produção e expedição de todas as variedades de sementes.

O processo inicia-se no contrato, no qual são negociadas as mais diferentes características de cada cultivo.  Essa solução oferece segurança na produção customizada, na expedição e faturamento das entregas, ou seja, garantindo a autorização e carga de lote que corresponde às características do cultivo especificado no contrato.

Na solução, é possível detalhar a produção de cada lote de sementes e também com o controle de qualidade, realizando análises, podendo ser análises laboratoriais quanto às realizadas internamente, as quais podem determinar aprovação ou rejeição de cada lote.
Para tornar o processo de expediçaõ + ágil, é possível realizar agendamento de autorização de carregamento, onde é possível acoplar um veículo próprio ou transportador de terceiros e o controle de armazenamento e endereçamento, que facilita ainda mais a localização dos lotes durante a carga, bem como o controle dos saldos, trazendo maior agilidade e velocidade na entrega do produto negociado do contrato.

Matéria 3 - figura 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *