7 motivos para você atualizar o PIMS MI

O software da TOTVS que monitora a manutenção industrial da usina, destilaria ou geração de energia baseada no cultivo de cana-de-açúcar, milho ou sorgo, ganhou melhorias, conheça elas!

Para aperfeiçoar a experiência da organização dos planos de manutenção, criar novas visões quanto à estruturação de suas atividades de revisão de manutenção de Entressafra industrial, assim essas novas visões têm relação direta com os recursos de mão-de-obra envolvidos na realização das atividades.

Com as melhorias, o cliente passa a ter acesso a inúmeros detalhes de planejamento, tempo, prazos, previsões estatísticas, com novas consultas em tela e novos layouts de relatórios gerenciais de planejamento e de acompanhamento de execução, também com a disponibilidade, caso opte, de planejar suas atividades utilizando as habilidades e competências (qualificações técnicas) de seus recursos disponíveis.

Com essa nova opção, traz-se, por exemplo: A possibilidade de o cliente ver e analisar o quanto em horas/homem necessita para cada habilidade/competência envolvida no projeto revisão de entressafra, direcionando suas ações nas questões de divisão de recursos, disponibilidade compatível a demanda, contratação externa, e reprogramação sobre as atividades realizadas, dentre outras.

 

Entenda os 7 motivos para fazer upgrade de sua versão:

 

  1. Possibilidade de planejar e programar suas atividades de revisões de manutenção de Entressafra, com a visão de necessidade de recursos por especialidade (habilidade e competência) X Demanda de serviços.
  2. Visões comparativas, será possível visualizar onde há recursos especialistas sobrando ou faltando, podendo realocá-los e provocar outro nivelamento de simulação, analisando o resultado do ajuste.
  3. Avaliar a necessidade de horas extras, compra de serviços e Mão-de-Obra externas, com a assertividade da especialidade realmente necessária a realização do planejamento das atividades.
  4. 4. Praticidade e rapidez nas avaliações de desempenho das equipes de manutenção de revisão de entressafra, nas conclusões das atividades relacionadas. Identificando precisamente a especialidade em destaque.
  5. Gerar a interação dos funcionários ao ambiente da solução de gestão informatizada, com a nova funcionalidade de apontamento Online, e ainda ter de forma segura e rápida, onde o funcionário está trabalhando, em qual atividade, e quanto em horas esse funcionário já consumiu sobre a previsão.
  6. O relatório técnico nessa funcionalidade Online, também nos trará os comentários técnicos, e caso a atividade tenha que ser interrompida, a gestão saberá o motivo dessa interrupção, podendo interagir e tomar decisões sobre a situação, desta forma evitando atrasos nos prazos estabelecidos.
  7. Toda a gestão da realização da manutenção das revisões de Entressafra, o cumprimento dos prazos estabelecidos, estarão suportados por:

– Relatórios estatísticos, gerenciais, operacionais, além de gráficos de acompanhamento e de análise de nivelamentos.

Esse acervo de itens facilitará e agilizará as análises e as tomadas de decisões, fundamentais para a gestão do Projeto de Revisão de Entressafra, e a garantia de sua realização nos prazos pré-estabelecidos.

Veja as novidades:

  • Apontamentos Online de Mão de Obra;
  • Motivo de Interrupção de atividade, informado no apontamento Online;
  • Relatório Técnico sobre os Apontamentos Online;
  • Planejamento / Programação e Nivelamento de recursos Mão-de-Obra por especialidade (Habilidades/Competências);
  • Layouts de Relatórios Gerenciais relacionados à nova hierarquia de planejamento e execuções por especialidades;
  • Consultas Gráficas de resultados, sobre os novos nivelamentos por especialidades;
  • Consultas Gráficas de funcionários sobre horas positivas, folgas, férias, afastamento, feriados e compensações;
  • Associar Turnos / Escalas (Jornadas de Trabalho) aos (Recursos) Funcionários;
  • Relatório de Horas Extras de Funcionários;
  • Percentual de Avanço das atividades, informado pelo “Inspetor avaliador” interno;
  • Novas visões e filtros para curva S – Curva de Avanço;

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *