Humans of TOTVS: Livia, a recrutadora apaixonada

Nada substitui a emoção de encontrar o candidato ideal para uma vaga.

E apenas recrutadores sabem como é esse sentimento. Amamos ter gente assim no nosso time. Gente com o coração que bate forte quando tem experiências de destaque. Gente que quer fazer acontecer.

Livia Paulon, nossa TOTVER da área de Recrutamento e Seleção, vive isso todos os dias aqui na TOTVS.

080916_humans_of_totvs_v3

Ao longo de sua trajetória, ela aprendeu que o maior desafio de um recrutador é não deixar o lado emocional falar mais alto que o racional e que a escolha de um candidato deve ser pelo seu histórico profissional, e não pelas dificuldades e problemas que ele enfrenta na vida.

Se contratar colaboradores já é um grande desafio, imagine ser responsável pelo projeto de PCDs? Pois é, Livia tem um orgulho enorme de fazer parte dessa equipe e sempre se emociona ao falar do tema. Quando conversamos sobre carreira, ela destacou: “Vivemos num mundo em que o sucesso é muito cobrado, e o meu conselho é sempre este: procure fazer o que você gosta.” Nada mais justo. Se fazemos o que gostamos, a realização profissional é muito maior.

Para a colaboradora, a atitude positiva, o bom humor e a alegria são grandes qualidades de um profissional. Além disso, citou a ética e a flexibilidade como fatores essenciais para ajudar os clientes da TOTVS: “A flexibilidade é importantíssima, porque vivemos mudanças constantes, e a ética sempre envolve comprometimento”. Livia, nossa TOTVER, tem um brilho no olhar todas as vezes em que um novo colaborador começa na TOTVS.

E é de gente assim, apaixonada pelo que faz, que a TOTVS é feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *